SAF: Canal traz atualizações sobre o processo
VASCO x A-CAP | VENDA DA SAF
As tratativas envolvendo Vasco, A-CAP e o grupo liderado por Marcos Lamachia seguem em curso e ainda estão longe de um desfecho formal.
Pelo que foi apurado, a A-CAP adota postura dura na negociação, analisa múltiplos cenários e busca maximizar retorno sobre as ações herdadas da antiga estrutura da SAF. Não há, neste momento, decisão tomada nem exclusividade definida.
Do lado do Vasco, o interesse é claro: encerrar um imbróglio jurídico. A proposta em discussão passa menos por “leilão” e mais por viabilidade jurídica e estabilidade futura.
Trata-se de uma negociação complexa, com camadas legais, financeiras e estratégicas. Qualquer leitura que trate o assunto como resolvido, ou descartado, ignora a realidade dos bastidores.
Fonte: X Podcast Cruzmaltino
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de agosto de 2026 -
0 Feminino: Imagens das comemorações vascaínas na partida de hoje (28/08) -
-
0 Feminino: Os gols do Vasco na goleada sobre o Atlético-PI -
0 Vasco pode mudar lista de jogadores na Sul-Americana TOP -
0 Vasco define prazo por Diego Carlos, informa jornalista TOP -
0 Feminino: Vasco goleia o Atlético-PI por 4 a 1 -
0 Mais detalhes da numeração da nova camisa 3 do Vasco TOP -
0 Sub-20: Melhores momentos de Vasco 0 x 1 Palmeiras pelo Brasileirão -
0 Jornalista atualiza sobre possível interesse do Vasco em Lescano TOP -
0 Feminino: Vasco vai vencendo o Atlético-PI por 2 a 0