RTI: Rival do Vasco tenta dar 'chapéu' no Cerro Porteño por Vegetti

O atacante Pablo Vegetti tem negociação adiantada com o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador do Vasco da Gama, negocia com o clube nos últimos dias, através do seu staff. A ideia, do Cerro, é oferecer um contrato longo para o jogador do Vasco da Gama.

Segundo apuração da Agência RTI Esporte, as conversas entre o jogador e o clube do Paraguai estão bem adiantas. Contudo, ainda é necessário superar as tratativas com o Vasco da Gama. Isso porque, Vegetti tem contrato com o Gigante da Colina até 31 dezembro. Vegetti é reserva, mas um jogador apontado como peça fundamental pelo técnico Fernando Diniz.

No Vasco, Pablo Vegetti recebe cerca de R$ 1 milhão por mês, quando somados os bônus estipulados no contrato. No Cerro Porteño, o jogador terá um contrato bem distante dos valores praticados no Vasco. Mas o clube aposta no contrato longo para convencer o jogador.

Fluminense fez contato pelo jogador

No começo de 2025, Pablo Vegetti foi oferecido ao Fluminense. Contudo, o então presidente, Mário Bittencourt, procurou o Vasco, e foi informado que o jogador não estava no mercado da bola. Desta vez, foi o Fluminense quem fez contato com o staff do jogador.

O clube conversa com o atacante Hulk, mas encontra dificuldades para concretizar a negociação. Nesse meio tempo, o técnico Luis Zubeldia, perdeu o atacante Germán Cano, que sofreu nova lesão no joelho e passou por cirúrgica. Cano ficará fora de combate por 45 dias.

O salário de Pablo Vegetti está dentro dos valors praticados pelo Fluminense. Aos 37 anos, o jogador tem o perfil desejado por Luis Zubeldia. Contudo, segundo apuração da Agência RTI Esporte, não há negociação em curso.

O Fluminense companha as conversas do jogador com o Cerro Porteño, e só pretende fazer um novo movimento caso o acordo com o time paraguaio não se concretize.

Fonte: RTI Esporte

Mais Recentes