RTI: O que fez o Vasco desistir de Palacios
Antes de mais nada, o Vasco não mantém mais conversas com o Atlético-MG pela contratação do atacante Brahian Palacios. A diretoria cruzmaltina tomou a decisão e comunicou ao Galo que não tinha intensão em seguir com a negociação.
A Agência RTI Esporte apurou que o Vasco iniciou as conversas para contratar o colombiano a pedido do técnico Fábio Carille. Desde o primeiro momento, o jogador demonstrou interesse em se transferir para o Clube de São Januário. Mas, as conversas não avançaram.
O Vasco, por sua vez, seguiu tentando, oferecendo jogadores para sacramentar a negociação oferendo jogadores em troca para fechar o negócio. Porém, os nomes apresentados não foram do agrado da comissão técnica do Atlético-MG.
Nos bastidores, Cuca, segundo duas fontes ligadas ao departamento de futebol alvinegro, foi consultado sobre os nomes oferecidos pelo Gigante da Colina. O treinador, no entanto, o treinador vetou os nomes ofertados e, com isso, a negociação voltou à estaca zero.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Vasco segue ativo no mercado em busca de reforços para o ataque. O clube tem duas negociações em cursos com jogadores em atividade no futebol brasileiro. Os nomes, contudo, são mantidos sob sigilo.
Brahian Palacios tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2027. Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, o ponta direita, de 20 anos, soma 29 partida com a camisa alvinegra. Além disso, dois gols e quatro assistências.
Na atual temporada, por exemplo, o colombiano realizou apenas três partidas. Ele atuou diante do América-MG, Athletic Club e Cruzeiro – todas pelo Campeonato Mineiro. Nesse meio tempo, totalizou apenas 83 minutos em campo pelo Galo.
Fonte: RTI Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 15 de março de 2025 -
0 Sub-14: Volante do Vasco entra na Seleção da Brasil Soccer Cup -
-
0 Mancha Negra fará caravana para Corinthians x Vasco em abril -
0 Cabe no Vasco? Nicola lista 19 jogadores famosos que estão desempregados -
0 Avaliação interna sobre Loide não vem sendo boa, diz jornalista -
0 Vasco tem primeiro teste após eliminação e Carille faz mudanças -
0 Edmundo revela sobre diretoria do Vasco antes das eleições de 2023 e 777 -
0 Base: Vasco goleia o Barcelona EC em duas categorias -
0 Futmesa: Evandro é vice-campeão da 1ª Etapa do Estadual Individual 12 Toques -
0 Vasco segue sendo o clube que mais conquistou a Taça Rio; ranking