Romário parabeniza o Vasco pelos 127 anos: 'Tenho muito orgulho'
PARABÉNS, VASCO!
127 anos do clube onde eu surgi, cresci e fiz história. Tenho muito orgulho de fazer parte da trajetória desse gigante, com o gol 1000 marcado com essa camisa e sendo eternizado com uma estátua em São Januário. 💢
#Vasco #Romário
Fonte: Instagram do ex-jogador Romário
-
0 Sub-17: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos -
0 Sub-17: Assista a Vasco x Flamengo, válido pelo Brasileiro -
0 Marcos Lamacchia e a fortuna por trás da compra do Vasco 💸 TOP -
1 Lucas Freitas recebe proposta da MLS; Vasco irá decidir sobre o futuro TOP -
0 Sub-17: Press kit de Vasco x Flamengo -
0 Sub-17: Vasco escalado para o jogo contra o Flamengo -
0 Cria Rayan viraliza jogando altinha com Neymar e Paquetá; vídeo TOP -
0 Elenco do Vasco treinou nesta terça (23) visando o Vitória; fotos 💪 -
0 Futuro de Crespo, especulado no Vasco, deve ser a Europa TOP -
0 ESPN: Diretoria irá conversar com mais dois técnicos, ambos estrangeiros TOP