Rival: Zubeldía deve fazer até duas mudanças contra o Vasco
Vale vaga na final
O Fluminense encara o Vasco, na noite deste domingo (14), a partir das 20h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O jogo será válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil de 2025.
Depois de perder por 2 a 1 na ida, o Tricolor está em desvantagem. Para chegar à final, o Time de Guerreiros terá que vencer por dois gols. Já um triunfo por apenas um de diferença levará a decisão aos pênaltis.
As mudanças no Fluminense
O técnico Luis Zubeldía pode promover até duas novidades no time titular, conforme publicado pela reportagem do site Lance!.
A mudança confirmada é o retorno de Agustín Canobbio. O atacante uruguaio volta ao time depois de cumprir suspensão no primeiro jogo da semifinal.
De acordo com o site, o treinador também pode mexer no setor de meio de campo. A novidade pode ser o retorno de Hércules ao time titular na vaga de Nonato. O camisa 16, que iniciou os últimos jogos, ainda é o favorito para começar o clássico.
A provável escalação do Fluminense para enfrentar o Vasco tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato (Hércules) e Lucho Acosta; Canobbio, Kevin Serna e Everaldo.
Fonte: Netflu
-
0 Jogadores que precisam mostrar serviço após a Data FIFA TOP -
0 Vasco pode usar time misto em algum jogo na maratona de abril/maio; vídeo -
-
0 Ex-Vasco acerta com o Londrina para a Série B TOP -
0 Cuiabano e Renato Gaúcho tem relação de 'pai e filho' no Vasco -
0 Feminino Sub-20: Quando o Vasco volta a campo pelo Brasileiro 🗓️ -
0 Como o Renato Gaúcho potencializou a equipe para vencer o Grêmio; vídeo -
0 Rival: Paysandu sugere data à CBF para a realização do jogo contra o Vasco TOP -
0 Jogadores do Vasco e técnico entram na seleção da Bola de Prata na rodada 8 TOP -
0 Futsal: Os gols da goleada do Vasco contra o Praia Clube pela Copa do Brasil -
0 Inscrições para a Vascorrida Floripa 2026 já estão abertas; como participar