Rival: Volta Redonda treinou no CT Moacyr Barbosa nesta quinta (23)
O Volta Redonda optou por permanecer no Rio de Janeiro após vencer o Botafogo por 2x1 na quarta-feira no Estádio Nilton Santos. O Esquadrão de Aço aproveitou a estadia na capital e treinou no CT Moacyr Barbosa, que pertence ao Vasco, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.
O time do interior do Rio seguirá em viagem para Brasília (DF) na sexta-feira e no sábado enfrenta o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, às 16h30, com transmissão da TV Globo.
Próximos confrontos
O Volta Redonda terá uma sequência dura pela frente no Campeonato Carioca. Depois de enfrentar o Flamengo, a equipe recebe a Portuguesa na quarta-feira (29), no Estádio Raulino de Oliveira. Já no sábado (1º), visita o Vasco em São Januário. Depois desta maratona de jogos, o Voltaço ainda receberá o atual líder da competição, Maricá, na quinta-feira (6).
Flamengo (F)
Portuguesa (C)
Vasco (F)
Maricá (C)
Fonte: ge
-
0 Presidente do Ceará nega contato do Vasco por Willian Machado -
0 Trens extras para a partida entre Vasco e Fluminense nesta quinta (11/12) -
-
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB TOP -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô