Rival: Vitória tem desfalque confirmado para o jogo contra o Vasco

O Vitória não poderá contar com Caíque Gonçalves na partida contra o Vasco, que tem data-base marcada para 22 de julho, com mando de campo rubro-negro, e é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Santos e vai ter que cumprir suspensão.

Apesar da suspensão na Série A, Caíque Gonçalves está à disposição para ser escalado pelo técnico Jair Ventura na partida de ida da final da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, contra o Fortaleza, às 21h (horário de Brasília), no Castelão. O jogo da volta, no Barradão, vai ser disputado no próximo sábado, às 16h.

Já o zagueiro Cacá, que cumpriu a suspensão automática diante do Santos, está à disposição tanto para o jogo desta terça, que vale pelo torneio regional, quanto para a partida contra o Vasco, que encerra o primeiro turno do Brasileiro.

Fonte: ge

Mais Recentes