Rival: Vitória aprimora finalizações para o jogo contra o Vasco
O Vitória aprimorou finalizações durante o treino da tarde desta quinta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, em preparação para enfrentar o Vasco. A partida será disputada às 18h30 deste sábado (horário de Brasília), no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o dia de trabalho, houve aquecimento, atividade de posse de bola com marcação e treino técnico com movimentações ofensivas.
Por fim, os jogadores praticaram finalizações em uma atividade técnica. Além disso, o atacante Janderson fez um treino específico de chutes a gol.
Os volantes Ronald e Baralhas ainda fizeram outro trabalho específico, enquanto os goleiros também participaram de atividade com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Além disso, o atacante Carlos Eduardo participou de um treino específico realizado para os atletas que não trabalharam com o técnico Thiago Carpini.
No departamento médico, o volante Willian Oliveira realizou tratamento em recuperação de lesão no joelho esquerdo, além de atividades controladas na academia.
O meio-campista Pepê tratou lesão ligamentar no tornozelo direito, enquanto o zagueiro Zé Marcos, que se recupera de lesão na posterior da coxa direita, realizou corrida em torno dos campos.
O Vitória tem seis pontos, está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro e busca o segundo resultado positivo na competição.
Fonte: ge
-
0 Rival decide time que vai enfrentar o Vasco pelo Carioca -
0 Globo Esporte RJ repercute interesse do Vasco em Hinestroza 📺 -
-
0 Ex-Vasco e Flamengo, Beto conta histórias do Clássico dos Milhões -
0 UOL Esportes: Negociação por Rayan vira 'cabo de guerra' TOP -
0 Presidente do Talleres confirma acerto com Sforza: 'Está fechado' TOP -
0 Vasco informa empréstimo de Sforza ao Talleres-ARG 🚨 TOP -
0 A provável escalação do Vasco para o clássico contra o Flamengo 📄 TOP -
0 Hinestroza chega para brigar pela titularidade no Vasco? Geral CazéTV debate TOP -
2 Rival: Flamengo tem desfalque confirmado contra o Vasco TOP -
0 VascoTV: Trechos do treino desta terça (20) TOP