Rival: Torcedores do Coritiba morrem na volta do jogo contra o Vasco
😢
Dois torcedores do Coritiba morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, quando voltavam da partida contra o Vasco da Gama, realizada na noite de quarta-feira (1º), no Estádio Couto Pereira.
Batida frontal na BR-116
A colisão frontal envolveu um Chevrolet Onix e um Citroën C4 no km 142,1 da rodovia. Com o impacto, Henrique Lacerda Ferreira, de 23 anos, e Loacir Rocha, de 48, morreram ainda no local do acidente.
O motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Os torcedores retornavam para casa após acompanhar o jogo do Coritiba no Couto Pereira. Segundo a nota da torcida organizada, Henrique morava em Agudos do Sul (PR), enquanto Loacir era de São Bento do Sul (SC).
Torcida organizada lamenta mortes
A morte dos torcedores gerou comoção nas redes sociais, com diversas mensagens de pesar publicadas por amigos e membros da torcida do Coritiba.
Em nota, a torcida organizada Império Alviverde lamentou a perda dos dois. No texto, o grupo se refere a Henrique e Loacir como "amigos" e destaca que eles voltavam da partida quando sofreram o acidente.
"Lamentamos profundamente o falecimento dos amigos Henrique Lacerda Ferreira, de 23 anos, morador de Agudos do Sul, e Loacir Rocha, morador de São Bento do Sul (SC). Os dois retornavam do jogo de ontem (01) quando sofreram um grave acidente. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de dor. Nossos mais sinceros sentimentos", diz o comunicado.
Crea-PR presta homenagem a Henrique
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) também divulgou nota em que manifesta profundo pesar pela morte de Henrique.
O órgão informou que o jovem atuava como estagiário do Programa Mais Engenharia em Agudos do Sul, contribuindo para o desenvolvimento de atividades técnicas e para o fortalecimento da engenharia na administração pública municipal.
"Neste momento de dor, o Crea-PR se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando suas mais sinceras condolências", registra a nota.
As homenagens às vítimas seguem se multiplicando em perfis de torcedores e de organizadas, em um movimento de apoio às famílias de Henrique e Loacir.
Fonte: Band.com.br
-
0 Comentaristas dão total favoritismo ao Vasco contra o Botafogo; foto -
0 eSports: Vasco joga pela FFWS BR hoje (04); informações -
-
0 Sub-17: Vasco definido para enfrentar o Bangu -
0 'Tretas' entre Pedrinho e Textor agitam o 'Clássico da Amizade' -
0 Sub-17: Jogadores chegam ao local da partida contra o Bangu; fotos -
0 Nuno Moreira fala o que mudou com a chegada de Renato e revela sonhos TOP -
0 Basquete: Vasco enfrenta o Minas Tênis Clube hoje (04); informações 🏀 -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (04/04/2026) -
0 Os profissionais que foram escalados para a transmissão de Vasco x Botafogo 🎤 -
0 Renato Gaúcho ajusta sistema defensivo para o clássico; vídeo