Rival: Sport vira a chave para o jogo contra o Vasco
O pênalti polêmico para o Palmeiras na derrota do Sport por 2 a 1, no sábado passado, ainda repercute no futebol brasileiro. Dentro do elenco rubro-negro, no entanto, a chave está virada para a partida do próximo sábado, contra o Vasco, em São Januário. Isso quem fala é o atacante Barletta, que marcou o gol rubro-negro na partida contra o Verdão.
"A gente já está trabalhando bem forte para esse jogo contra o Vasco, já viramos totalmente a chave. Jogo fora de casa na Série A é sempre muito difícil, mas a gente vai do mesmo jeito que em outros jogos, procurando ter bola, buscar propor o jogo. Tudo para ser um jogo bom. Estamos trabalhando bem essa semana para chegar forte", afirmou Barletta.
O atacante citou o trabalho de análise feito pela comissão técnica do Leão, e que as informações relevantes sobre o Cruz-Maltino estão sendo repassadas - além, claro, do que os próprios atletas conhecem do adversário.
- A gente sabe que eles têm bons atacantes, a gente sabe do Vegetti (atacante). A gente tem um bom grupo de estafe ali que passa para a gente questões individuais e também coletivas do outro time. Já estamos bem espertos e vamos tomar cuidado com as principais qualidades deles. A gente está bem forte e focado porque a gente sabe que nosso time é bom também - acrescentou Barletta.
O Vasco joga nesta quarta pela Copa Sul-Americana contra o Puerto Cabello, da Venezuela, às 21h30, também em casa. O Sport tem a semana livre para treinos.
Fonte: ge
-
0 Vasco planeja contar com Coutinho em 2026 🤔 TOP -
0 VascoTV passará por reformas, informa jornalista -
-
0 NTV: Conversas com Alan Saldivia estão avançadas TOP -
0 Torcedor lamenta vice na Copa do Brasil: 'Decepção do tamanho do Maracanã' -
1 Dedé aponta erros de posicionamento da dupla de zaga do Vasco na final TOP -
0 NTV: Vasco tenta empréstimo com opção de compra por Johan Rojas 🚨 TOP -
3 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
2 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
2 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP