Rival: Sport terá semana livre para enfrentar o Vasco
O Sport terá a semana livre de preparação para enfrentar o Vasco, no sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tempo de preparação será importante para recuperar não só os atletas do DM, mas também para dar mais tempo de treino para Rodrigo Atencio, que se recuperou de uma fratura no pé.
A expectativa era de que o argentino estivesse presente no duelo contra o Palmeiras, no último final de semana. Porém, o técnico Pepa optou por preservar o atleta, que estava parado desde o dia 2 de março, quando o Leão encarou o Decisão, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.
Outros nomes que estão no DM são: o lateral-esquerdo Dalbert, o zagueiro Antônio Carlos, e o atacante Gonçalo Paciência. O primeiro segue em tratamento de uma lesão na panturrilha direita, o segundo está em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o terceiro segue em tratamento de uma lesão muscular no quadril direito.
Na derrota por 2 x 1 contra o Palmeiras, o lateral-direito Hereda deixou o gramado, ainda no primeiro tempo, com muitas dores no quadril. Segundo apuração da reportagem, o atleta realizou exames que descartaram qualquer tipo de lesão mais grave. Porém, o jogador será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de encarar o Vasco.
Fonte: Portal NE45
-
0 Globo Esporte RJ repercute a apresentação de Renato Gaúcho 📺 -
0 O resumo da apresentação de Renato Gaúcho 🤳🏻 TOP -
-
0 VascoTV mostra como foi o primeiro treino de Renato Gaúcho TOP -
0 Renato Gaúcho relembra discussão com Amodeo: 'Quero deixar bem claro...' TOP -
0 Renato Gaúcho é regularizado no BID da CBF ✅ TOP -
0 Renato Gaúcho promete cobrança ao elenco para cessar vaias da torcida 👀 TOP -
0 Renato Gaúcho encerra a coletiva no modo resenha; vídeo TOP -
2 'Já tenho um esquema em mente', diz Renato Gaúcho TOP -
0 Renato Gaúcho conta conversa sobre capitão do Vasco TOP -
0 Renato Gaúcho: 'Sobre futebol, todo mundo entende e quer dar opinião' TOP