Rival: Sport pode ter até quatro desfalques contra o Vasco
Além da dúvida, Leão da Ilha tem três desfalques confirmados, mas conta com um retorno no ataque
O Sport ainda não sabe se vai poder contar com o meia Lucas Lima para o confronto do próximo domingo (31), contra o Vasco, na Ilha do Retiro. Isso porque o jogador deixou o gramado do Allianz Parque, na derrota para o Palmeiras, com dores no tornozelo e vai precisar ser reavaliado na reapresentação do elenco rubro-negro, marcada para esta quarta-feira.
“Nos preocupa (pensando no compromisso seguinte). É um atleta que torceu o tornozelo na jogada. Ainda mais em um campo sintético, que esse tipo de situação pode ser mais forte do que a imagem mostra. Mas vamos ter tranquilidade. O atleta já iniciou o tratamento e fará o máximo para estar na melhor condição e nos ajudar na próxima partida”, disse Daniel Paulista no pós-jogo.
O camisa 10 rubro-negro foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, Daniel Paulista optou por acionar Romarinho. Vale destacar que o Leão não conta com o meia Atencio, antes opção no elenco e que ficou de fora de relação do jogo diante do Alviverde.
Ainda na leva de ausências, o Sport segue sem contar com o lateral-direito Hereda, que está em recuperação de processo cirúrgico para correção de lesão no púbis. O esquerdo, Igor Cariús, tem lesão na panturrilha, enquanto o meia português Sérgio Oliveira trata lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Derik, que cumpriu suspensão e deve retornar como titular.
Fonte: Portal NE45
-
0 Globo esporte RJ destaca o duelo entre Vasco e São Paulo -
0 Feminino: Vasco escalado para enfrentar o Sport -
-
0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo no tempo normal e perde nos pênaltis -
0 Feminino: Vasco já está no Nivaldo Pereira -
0 eSports: Vasco estará em ação pela CCT SA neste sábado (18) -
0 Barros tem a 5ª maior média de faltas sofridas no Brasileirão -
0 Como foi a atuação de Rayan, cria do Vasco, na vitória do Bournemouth TOP -
0 Sub-15: Eduardo participou dos 2 gols do Vasco contra o Flamengo -
0 As homenagens a Roberto Dinamite que terá em São Januário hoje (18) -
0 A movimentação em São Januário na tarde deste sábado (18)