Rival: Saúl vira dúvida contra o Vasco; provável escalação do Flamengo
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, e Filipe Luís iniciou a preparação para o clássico de domingo contra o Vasco, às 17h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o jogo da volta na Argentina valendo a vaga na semifinal do torneio continental, o técnico rubro-negro deve ir a campo com a força máxima disponível. Mas um jogador virou dúvida: Saúl sentiu um problema no pé esquerdo, foi substituído contra o Estudiantes e colocou gelo enquanto ficou no banco de reservas. Nesta sexta, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia e não foram a campo.
Saúl ainda tem o treino deste sábado, mas, caso seja vetado pelo departamento médico, as opções de Filipe Luís são De la Cruz e Evertton Araújo. Jorginho já faz trabalhos em campo com a fisioterapia após um edema na coxa esquerda, mas ainda não deve voltar.
Quem se aproximou do retorno foi Alex Sandro. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda e estágio mais avançado que o volante, o lateral-esquerdo fez parte do treino com o grupo no gramado e tem chances de voltar a ser relacionado no domingo. Mas a tendência é que Ayrton Lucas siga como titular no clássico.
Uma provável escalação do Flamengo tem: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz (Saúl) e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro.
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, três a mais que o vice-líder Cruzeiro e quatro à frente do Palmeiras, que tem um jogo a menos em relação ao Rubro-Negro.
Fonte: ge
-
0 Vasco estreará o uniforme II contra o Nova Iguaçu -
0 BEPE reforça policiamento nos arredores de São Januário 🐴 -
-
0 Jornalista critica negociação entre Bournemouth e Vasco: 'Não adianta...' TOP -
0 Empresário esclarece negociação de Saldivia: 'Uma das mais difíceis...' TOP -
0 Foto mostra as condições do gramado de São Januário -
0 Pré-jogo de Vasco x Nova Iguaçu 📺 -
0 Vasco posta vídeo da despedida de Vegetti: '¡Gracias, Vegetti!' 🏴☠️ TOP -
0 Adson retorna aos relacionados após longo período de recuperação TOP -
0 Johan Rojas deve começar no banco de reservas contra o Nova Iguaçu TOP -
0 Venê Casagrande: A provável escalação do Vasco para enfrentar o Nova Iguaçu TOP