Rival: São Paulo terá inúmeros desfalques contra o Vasco
Nesta segunda-feira (09), o São Paulo seguiu sua preparação para enfrentar o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis, a partir das 21h30 (de Brasília). O técnico Luis Zubeldía tem inúmeros desfalques.
Dessa forma, o grupo do São Paulo começou com aquecimento, passando por preparação física, alongamento e ativação com exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos. Na sequência, houve um treino tático comandado pelo argentino e uma atividade de finalizações ao gol. Em 13º lugar, o Tricolor Paulista soma 12 pontos em 11 jogos.
No departamento médico, o São Paulo tem Marcos Antônio, com lesão na parte posterior da coxa esquerda. Assim, ele é dúvida. Já o atacante Lucca vem treinando e pode ser relacionado para o jogo diante do Vasco. As outras baixas são: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Ruan (dores no joelho direito) e Oscar (edema na região posterior da coxa esquerda).
Até o jogo com o time carioca, o São Paulo fará mais duas atividades, na terça e na quarta-feira, em seu CT da Barra Funda. O Vasco é o 15º colocado e soma 10 pontos. Ainda não venceu fora do Rio de Janeiro.
Fonte: Terra
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP