Rival: São Paulo terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco
O São Paulo está no último dia de preparação para o jogo contra o Vasco, que será disputado nesta quarta-feira (15), e terá mudanças na escalação considerada titular.
Entre os relacionados, Ferreira está próximo de retornar. A Itatiaia soube que o atacante tem treinado sem restrições e cabe ao técnico Luis Zubeldía escolher se levará o atacante para a partida.
A tendência é que ele fique pelo menos no banco de reservas. A presença entre os titulares é incerta.
Pelo menos dois jogadores com alta frequência no time principal serão desfalques. O zagueiro Arboleda, suspenso, e o volante Bobadilla, convocado pelo Paraguai, estão fora dos planos.
Convocados, Ferraresi (Venezuela) e Jamal Lewis (Irlanda do Norte) também servem suas seleções na Data Fifa. O atacante André Silva é mais um suspenso.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco tem: Rafael; Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio (Liziero); Wellington Rato, Lucas e Luciano; Calleri.
O confronto acontece às 21h45 desta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi antecipada pela CBF, e o Vasco jogará a volta da semifinal da Copa do Brasil no final de semana, contra o Atlético.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2025 -
0 Dublador posta lances polêmicos de Vasco x Flamengo -
-
0 Beach Soccer: Brasil de vascaínos conquista a Copa América -
0 Diretor de competições da Ferj fala os dias das finais do Carioca -
0 Baran: Vasco fará uma limpa no elenco TOP -
0 Gabriel Pec, cria do Vasco, inicia a temporada de 2025 'a todo vapor' -
0 Foi bem? Vídeo mostra lances da estreia de Loide Augusto -
1 PC Oliveira diz que árbitro de Vasco x Flamengo errou na decisão TOP -
0 Sforza volta a atuar, mas Carille vê necessidade de enxugar elenco -
0 Lucas Tanaka: Vasco busca zagueiro canhoto