Rival: São Paulo tem dúvida para o duelo contra o Vasco
O São Paulo deu sequência nesta quinta-feira à preparação para enfrentar o Vasco no próximo dia 12, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi a ida de Marcos Antônio ao gramado pela primeira vez após lesão.
O volante se recupera de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, sofrida na partida contra o Grêmio, em 17 de maio.
Nesta quinta, Marcos Antonio realizou pela primeira vez uma corrida supervisionada pela fisioterapia em um dos campos do CT da Barra Funda. Apesar disso, o jogador ainda não iniciou o processo de transição física e segue como dúvida para o próximo compromisso da equipe.
O elenco tricolor abriu o dia de trabalho com um circuito de exercícios de força, potência e velocidade, comandado pelos preparadores. Depois, Zubeldía e comissão técnica supervisionaram uma atividade de posse de bola seguida de jogos em espaço reduzido.
O elenco do São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã, novamente no CT da Barra Funda.
Fonte: ge
-
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
-
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo -
0 Feminino Sub-17: Karoline Ohana se despede do Vasco -
0 Judô: Victor Hugo Silva fala sobre a medalha de prata no Brasileiro 🥇 -
0 Retrospecto do Vasco em 05/12 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta sexta (05/12/2025) -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco joga hoje (05) pela Americas Winners Cup -
0 Os principais capítulos da trajetória do Vasco em casa no Brasileirão 2025