Rival: Santos enfrenta o Vasco com 1 retorno e 2 desfalques; provável time
ESCALAÇÃO
Com informações do jornalista Vagner Frederico, essa seria a provável escalação do Santos para o jogo deste domingo contra o Vasco, no Morumbi. Confira:
Fonte: X Emerson Rocha
O Santos encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16h, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Luan Peres, recuperado um edema no pé esquerda, é a novidade na delegação que viajou a São Paulo após a atividade no CT Rei Pelé. Ele deve entrar na vaga de Gil.
O volante Willian Arão, praticamente recuperado de um edema muscular na região da panturrilha direita que o tirou das últimas quatro rodadas do Brasileirão, continua fora.
Outra baixa no elenco, o zagueiro João Basso deve retornar ao time somente contra o Bahia. O jogador, que passou a treinar com bola na última quinta-feira, realiza a transição para o gramado após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
A provável escalação do Santos é a seguinte: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Neymar; Guilherme, Tiquinho Soares e Barreal.
Fonte: ge
-
0 Vasco destaca jogo contra o Audax Italiano pela 4ª rodada da Sul-Americana -
0 Gabriel Bussinger concede entrevista ao 'Jornalismo Esportivo Além do Óbvio' -
0 Profissionais que estarão na transmissão de Audax Italiano x Vasco hoje (06) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (06/05/2026) -
0 Onde assistir Vasco x Athletico domingo (10/05) TOP -
0 Guia turístico chileno canta o hino do Vasco; vídeo -
0 Retrospecto do Vasco em 06/05 -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama integra o Cadastro Nacional de Museus -
0 Vasco 'alternativo' enfrenta o Audax Italiano visando novas oportunidades TOP -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Audax Italiano