Rival: Sabino, do São Paulo, conta polêmica no jogo contra o Vasco
Tive um papo muito legal com o Sabino, zagueiro do São Paulo. Ele falou sobre a atmosfera do jogo de terça, o trabalho de Hernán Crespo e relembrou episódios de sua volta por cima no São Paulo.
No trecho, ele fala sobre a polêmica no jogo do Vasco: “Demorei tanto pra chegar aqui, e quando eu chego vou me negar a aquecer? É difícil ver muitas pessoas te xingando, esnobando sua cara. Teve um episódio que ficou marcado assim, um torcedor pediu para tirar foto comigo, depois do jogo, e eu falei ‘de boa’, fui atencioso com ele assim e depois ele postou uma foto me zoando, né? ‘Inimigo do aquecimento’ e tal. Eram coisas que me chateavam, porque eu não fiz”
Fonte: X do jornalista Gabriel Sá
-
0 Johan Rojas demonstra empolgação no treino após período de férias; fotos -
0 Influenciadores agitam Pro Clubs de EA FC na Twitch -
0 Os próximos cinco jogos do Vasco após a CBF postar as tabelas detalhadas -
0 Maxi López manda recado para os vascaínos durante a Copa do Mundo -
0 Itatiaia: Fora da Copa, Deossa vê o Vasco como um projeto para a próxima TOP -
0 Jornalista espanhol revela proposta do Vasco por Deossa com um porém ⚠️ TOP -
0 Transmissões dos jogos das oitavas entre Vasco e Fluminense são divulgadas TOP -
0 Próximo do Vasco, Deossa já era monitorado pelo futebol brasileiro TOP -
0 Diretoria teria apontado um 'relacionamento tóxico' com Renato Gaúcho TOP -
0 Andrés Gómez entra em campo hoje (23); atacante deve começar no banco