Rival: RB Bragantino terá a volta de Lucas Barbosa contra o Vasco
O Red Bull Bragantino se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 22, após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, na última segunda-feira, 20. O foco do Massa Bruta agora está na partida contra o Vasco, neste domingo, 26, às 18h30, no estádio Cícero de Souza Marques, pela 30ª rodada do Brasileirão.
O Braga tem a volta do atacante Lucas Barbosa para a partida contra o Vasco. O jogador não enfrentou o Juventude porque estava suspenso.
Na reapresentação, os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais no último jogo fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram para o campo, onde o técnico Fernando Seabra comandou um treino técnico.
O zagueiro Pedro Henrique, que deixou o jogo contra o Juventude no intervalo por causa de dores na coxa direita, fez o trabalho regenerativo. O atacante Isidro Pitta, que está em transição, tem feito alguns trabalhos parciais com o elenco, mas ainda em carga menor que os demais.
Estão no Departamento Médico os zagueiros Eduardo (lesão no tornozelo esquerdo) e Guzmán Rodríguez (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), além do atacante Vinicinho (entorse no tornozelo direito).
O Bragantino vem de duas derrotas seguidas e está na décima colocação do Brasileiro, com 36 pontos.
Fonte: ge
-
0 Cria Evander marca um golaço pela MLS; assista ao gol 😱 -
0 Sub-15: Lances mostram a atuação de Vinicius Catani contra o Sampaio Corrêa 🥶 -
0 Futsal: Vasco vence o Olaria pelo Carioca -
0 Nicola: Vasco é o 9° clube brasileiro com mais dívidas; há uma preocupação -
0 Informações sobre ingressos para Internacional x Vasco, rodada 16 -
0 Vasco faz post sobre Alcir Portella, que completaria 82 anos hoje (09) -
0 Sub-20: Vasco faz o 2° jogo da final da Copa Rio amanhã (10); informações -
0 Feminino: Jogadoras puxaram o Casaca após mais uma vitória no Brasileiro A2 -
0 Feminino: Membros de organizada entram em confusão em Teresina -
0 Feminino: Autora de duas assistências, Vick fala sobre a vitória; vídeo 😛