Rival: Presidente do Fluminense fala sobre Vegetti: 'Deve seguir no Vasco'
O Fluminense entrou em contato com o Vasco para consultar a situação do centroavante Vegetti. De acordo com o presidente Mário Bittencourt, o empresário entrou em contato oferecendo o atleta no meio de 2024.
O negócio, no entanto, não deve avançar. Após o contato, Mário procurou a diretoria vascaína para entender as condições. O argentino tem contrato com o rival até o fim de 2025.
- Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da Fifa diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco - afirmou Bittencourt.
O centroavante é destaque do Vasco nas últimas duas temporadas. Ajudou o clube a se livrar do rebaixamento em 2023 e a chegar à semifinal da Copa do Brasil este ano, terminando como artilheiro da competição, com sete gols.
O Pirata, como é conhecido, tem 75 jogos no futebol brasileiro, com 33 gols marcados e quatro assistências.
Fonte: ge
-
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
-
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB TOP -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP