Rival: Palmeiras treina para jogo contra Vasco
O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (10), com o reforço do atacante Estêvão e do zagueiro Vitor Reis, que passaram a última semana em treinamento com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
O meia-atacante Luis Guilherme também estava a serviço da equipe nacional, mas viajou para Inglaterra, onde faz exames médicos e avança na conclusão da transferência para o West Ham.
No treinamento realizado na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com objetivos específicos, como construções de jogadas e transições.
A equipe está em preparação para o confronto com o Vasco, às 21h30 (de Brasília) na próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira (11), o elenco alviverde retoma os trabalhos a partir das 10h (de Brasília). Na quarta, também às 10h, está prevista a última atividade antes da partida com o time do Rio de Janeiro.
Estêvão comenta retorno
De volta aos trabalhos no Palmeiras, Estêvão comentou sobre o período em que esteve na Seleção Sub-20.
"É sempre bom ir para a Seleção Brasileira. Sempre penso que é uma recompensa pelo trabalho que eu faço aqui no Palmeiras. E é sempre bom também estar lá na Granja Comary, foi um período de muito aprendizado, pude aprender bastante com os meus colegas de equipe e com a comissão técnica. Foi um trabalho muito bom e que rendeu bastante.”
Fonte: Itatiaia
-
0 Carrasco do Fluminense, Vegetti conta com 3 gols em 4 jogos -
0 Vasco jogará com o uniforme III contra o Fluminense -
-
0 Relembre o último Vasco x Fluminense em Brasília -
0 Pré-jogo de Vasco x Fluminense -
0 Como foi o evento dos sócios em Brasília; vídeo -
0 Press kit de Vasco x Fluminense -
0 Vasco posta fotos do Mané Garrincha -
0 Thais Braz se declara ao Vasco: 'Muito orgulho de ser vascaína' -
0 Copo do Vasco que estará à venda no Mané Garrincha -
0 Rival: Relacionados do Fluminense para enfrentar o Vasco