Rival: Palmeiras, próximo adversário do Vasco no Brasileiro, vai à final
Com gol de Maurício, Palmeiras vence o São Paulo e vai à final do Paulistão
Resumo da notícia
Na Arena Barueri, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Paulista, e o Alviverde levou a melhor ao vencer por 2 a 1, com gols de Maurício e Flaco López, e está na decisão do estadual, Calleri diminuiu para o Tricolor.
A final do Paulistão acontecerá em duas partidas entre Novorizontino e Palmeiras. A primeira será na quarta-feira (11), na Arena Barueri, e o segundo jogo no domingo (8), em Novo Horizonte.
Como foi o jogo
Primeiro tempo
Dono da casa, o Palmeiras foi dominante durante toda a primeira etapa e precisou de apenas sete minutos para abrir o placar com Maurício. Em jogada trabalhada de pé em pé com Vitor Roque, Flaco López e o camisa 18 que contou com a sobra de Rafael para estufar as redes.
O Palmeiras seguiu pressionando o São Paulo e teve mais duas boas chances. Aos 16 com Flaco López e aos 26 com Andreas Pereira. Já o São Paulo conseguiu chutar ao gol com Lucas Ramon, mas foi para fora.
Segundo tempo
A segunda etapa começou quente e polêmica. Aos 5 minutos, os jogadores do São Paulo reclamaram de uma penalidade não marcada após a bola tocar no braço de Gustavo Gómez, zagueiro palmeirense.
Em campo, Daiane Muniz não assinalou o pênalti e não foi chamada para revisar no VAR. Na sequência, saiu o gol do Palmeiras aos 11 minutos com uma jogada ensaiada.
Após Andreas Pereira cobrar uma falta buscando Piquerez, o lateral cruzou na área e Flaco conseguiu finalizar. Mesmo com o gol, o Palmeiras seguiu com mais intensidade e criando boas chances.
A arbitragem voltou a ser protagonista aos 20 minutos do segundo tempo. Daiane Muniz assinalou uma penalidade para o São Paulo após Marlon Freitas atingir o pescoço de Bobadilla, o pênalti foi convertido por Calleri.
Fonte: Band.com.br
-
0 Ex-Vasco, Erazo é finalista em reality de culinária no Equador -
0 Feminino: Início de mais uma semana importante 👊 -
-
0 Site oficial: Departamento de Responsabilidade Social inicia projeto -
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) TOP -
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈 -
0 Nuno Moreira viveu um momento inédito desde que chegou ao Vasco TOP -
0 Análise do Audax Italiano, adversário desta terça (14/04) -
0 Natação Paralímpica: Vasco tem convocados para a Seleção Sub-20 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/04