Rival: Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Vasco
O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Vasco, às 16h do domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Abel Ferreira deve promover mudanças na escalação e terá ao menos uma novidade: Raphael Veiga viaja e volta a ficar à disposição.
O meia está sem atuar desde o início de abril, quando sofreu uma luxação no ombro esquerdo, contra o Cerro Porteño. Pelo tempo afastado e para evitar o risco de lesões musculares, ele não poderá atuar os 90 minutos, mas treinou integralmente com o elenco nos últimos dias e volta a ser opção.
Também participaram do treino com o grupo os laterais-direitos Mayke e Marcos Rocha, em transição física, mas esses ainda estão como dúvida.
A delegação do Palmeiras viaja a Brasília no período da tarde e deve ter mudanças pontuais, como tem sido feito nas últimas partidas, com o intuito de rodar o elenco, minimizar desgaste e manter o nível técnico.
É uma boa oportunidade para o primeiro jogo de Paulinho como titular, caso Facundo Torres enfim tenha um descanso - ele é o jogador de linha mais utilizado no ano. Provável haver mudanças no meio de campo e no ataque.
Uma possível escalação tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Felipe Anderson (Maurício); Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Flaco López (Vitor Roque).
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP