Rival: Os desfalques do Flamengo para o clássico contra o Vasco
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Juninho na semifinal do Carioca contra o Vasco. O atacante tem feito atividade nos campos do Ninho do Urubu, mas ainda não está integrado ao grupo.
Enquanto o elenco estava de folga, o atacante esteve no CT para seguir o tratamento. Juninho foi a campo para alguns exercícios. O mesmo aconteceu na reapresentação do elenco, na terça.
Juninho deixou o gramado ainda no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo, no dia 12 de fevereiro, e foi diagnosticado com um edema na coxa direita. A tendência, no momento, é que o atacante desfalque o Flamengo no primeiro jogo da semifinal, sábado, contra o Vasco.
Outro que não tem presença garantida é Alex Sandro. O lateral se recupera de uma lesão grau 1 na coxa esquerda. Ele já faz alguns exercícios no campo, mas ainda está separado do elenco.
Filipe Luís, no entanto, deve ter duas boas notícias no clássico: os retornos de Ayrton Lucas e De la Cruz. O lateral, que não atua desde 8 de fevereiro contra o Fluminense por um trauma no joelho esquerdo, já faz atividade com o grupo desde semana passada e deve retornar aos relacionados. O uruguaio, que teve um corte no pé, treinou normalmente.
O Flamengo terá mais três treinos para definir os relacionados, mas já sabe que não poderá contar com Michael (lesão na posterior da coxa esquerda) e Cebolinha (lesão na coxa direita). Ambos fazem atividades na academia.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de fevereiro de 2025 -
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
-
1 Bepe defende que Vasco x Flamengo seja no Maracanã -
0 Vasco emite nota sobre decisão judicial envolvendo a SAF TOP -
0 Maxime Domínguez não está sendo relacionado por escolha técnica -
0 Vasco publica fotos do treino desta terça-feira (25) -
0 Vasco treinará no Nilton Santos antes de jogo contra o Flamengo -
0 Ingressos para Vasco x Flamengo serão físicos -
0 Sub-20: Sequência dos 10 primeiros jogos do Vasco no Brasileiro -
0 Decisão do TJRJ limita transações financeiras e mais ações do Vasco SAF TOP