Rival: O que o Botafogo planeja contra o Vasco sobre escalação
Já classificado para as quartas de final do Campeonato Carioca, o Botafogo planeja utilizar o máximo possível de jogadores do sub-20 no clássico com o Vasco, neste domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O clube, contudo, busca não ferir a regra da Ferj, segundo informação do “GE”.
A federação diz que pelo menos sete jogadores titulares têm que ir a campo, não bastando estarem relacionados. A orientação é “se apresentem com equipe formada com o mínimo de sete de seus atletas principais, reconhecidos e sabidamente titulares do elenco”. O regulamento prevê perda de cota e pagamento de multa em caso de descumprimento.
Com elenco curto, o Botafogo utilizou o time sub-20 nas duas primeiras rodadas e atuou com reservas contra o Fluminense. Contra o Vasco, terá que recorrer a mais titulares.
Fonte: Fogãonet
-
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Barracas Central -
0 Pedrosa analisa vitória do Vasco sobre o Barracas Central: 'Não fez mais...' -
0 Golaço de Rojas foi a 'jogada da partida' de Vasco 3 x 0 Barracas Central -
0 X da Sul-Americana destaca lance individual de Andrés Gómez 🍴 -
0 Adson posta fotos do jogo contra o Barracas Central -
0 Convocação de Rayan marca momento especial do pequeno Gabriel; vídeo -
0 Torcedores do Barracas Central se envolveram em briga na Zona Sul -
0 Feminino: Vasco encara o América-MG nesta quinta (28) -
0 Renato Gaúcho, sobre Brenner: 'A gente precisa recuperar ele' 🎙️ -
0 Lances de Zuccarello contra o Barracas Central