Rival: Neymar e 'Gabigol' devem ser titulares contra o Vasco; provável time
O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, dois dias depois da eliminação do Paulistão, e iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco, na próxima quinta-feira, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, os atletas que foram titulares no último sábado, incluindo Neymar, ficaram apenas na parte interna do CT Rei Pelé para trabalhos regenerativos. Os demais foram a campo para um trabalho sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.
Depois de empatar com o São Paulo e perder para Chapecoense e Athletico-PR, o Peixe busca a primeira vitória na competição nacional. O jogo contra os cariocas é visto no clube como fundamental para tentar evitar que a crise aumente.
Vojvoda deve usar novamente força máxima na quinta para tentar a vitória e evitar uma interrupção de seu trabalho. O Peixe vive um momento de muita pressão não só pela eliminação estadual, mas por uma crise também externa ao campo, com protestos de torcedores direcionados ao presidente Marcelo Teixeira e ao diretor Alexandre Mattos.
Assim, a tendência é que Neymar seja mais uma vez titular. O Santos não tem suspensos e nem lesionados para esse jogo.
Um provável Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Luan Peres e Vini Lira; Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo e Neymar; Rony e Gabigol.
Fonte: ge
-
0 Há uma promessa de treinos intensos no Vasco durante a Data Fifa; vídeo -
0 'Incentivador' de Renato Gaúcho, Zico enaltece o técnico; vídeo -
-
0 Vídeo mostra o momento que Robert Renan ficou sabendo do adversário na CdB TOP -
1 Discurso de Renato Gaúcho antes do jogo contra o Grêmio é marcante; vídeo TOP -
0 Vasco fica em 1° em várias estatísticas desde que Renato Gaúcho assumiu -
0 Campeão em 2011, Bernardo puxou o Casaca em Vasco x Grêmio; vídeo -
0 Matheus França voltou a jogar após quase 2 meses -
0 VascoTV publica os bastidores da vitória por 2 a 1 contra o Grêmio; assista -
0 Cantora gospel levou a sua família para assistir a Vasco x Grêmio; vídeo TOP -
0 Rival: Centroavante do Paysandu é questionado sobre enfrentar o Vasco TOP