Rival: Neymar deve ficar à disposição do Santos na partida contra o Vasco
Neymar deve ficar à disposição do Santos na partida contra o Vasco, dia 30, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Neymar iniciou hoje a transição para o campo após o edema na coxa esquerda. Ele fez uma atividade leve no gramado, ainda sem bola, após tratar durante a folga em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O camisa 10 deixa o departamento médico e passa para a última fase da recuperação no campo.
A programação é progredir nos treinamentos nos próximos dias e trabalhar normalmente com os companheiros na semana que vem.
O Santos prevê Neymar pronto para enfrentar o Vasco, dia 30, na estreia pelo Brasileirão. O astro só ficaria fora se regredisse na lesão.
Esse edema tirou Neymar da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e também dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias. O edema é considerado a lesão mais simples dentre as musculares.
Fonte: X Planeta do Futebol
-
0 'Chegou a hora de dar o último passo na busca pelo nosso sonho' -
0 É hoje! Vasco joga a final contra o Corinthians no Maracanã; informações 💢 -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de dezembro de 2025 -
0 FJV dá instruções para o vascaínos que vão ao Maracanã; vídeo 🙏🏻 -
0 Ana Thaís Matos publica texto emocionante sobre Pedrinho e Diniz TOP -
0 Sócio Gigante: 'Fique atento ao horário de atendimento no Maracanã' -
0 Vai ser uma festa inesquecível! Foto mostra a arquibancada do Maracanã TOP -
0 Tempo sem jogar pelo Vasco de Jean Meneses vira assunto na imprensa chilena TOP -
0 Vascaíno viaja 16h para realizar o sonho do pai no estádio -
0 Vasco tem incremento de receita que ultrapassou o R$ 1,2 milhão 🤑 TOP