Rival: Meia do Paysandu: 'Tivemos as nossas chances e não fizemos. Eles...'
A eliminação do Paysandu na quinta fase da Copa do Brasil teve ressalvas do capitão e camisa 10 da equipe. Sem olhar para o resultado, Marcinho valorizou o que a equipe apresentou no torneio, principalmente nas duas partidas contra o Vasco, pela quinta fase da competição.
Em entrevista à GE TV ao final do jogo dessa quarta-feira, 13, em São Januário, o meio-campista do Paysandu agradeceu a “entrega” do grupo e classificou como “de excelência” o trabalho que está sendo desenvolvido neste ano.
Fizemos um jogo muito bom contra o Vasco. Sabíamos da dificuldade, que era um placar difícil de reverter. Viemos aqui (no Rio de Janeiro) e fizemos um jogo de igual para igual. Tivemos as nossas chances e não fizemos. Eles tiveram e fizeram. É sair de cabeça erguida. É agradecer a entrega do grupo. O que estamos fazendo aqui é um trabalho de excelência”, disse .
O Paysandu volta a campo no próximo domingo, 17, para encarar o Caxias pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Fonte: Diário do Pará
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de outubro de 2026 -
0 PM recomenda que Vasco x Bota Juniors seja no Maracanã TOP -
-
0 Desembargadora nega pedido de torcedor sobre liberação do Maracanã TOP -
0 Vasco já precisou recorrer à Justiça em outras ocasiões para usar o Maracanã TOP -
1 Os clubes com mais gols na história do Brasileirão por pontos corridos TOP -
1 Vasco e mais 4 clubes não acompanharam o Flamengo em petição a favor de bets TOP -
0 Colidio diz que ficou encantado com a torcida vascaína em SJ: 'Me surpreendi 💢 TOP -
0 Andrés Gómez começará no banco contra o Paraguai -
0 Cria do Vasco marca golaço pelo Novorizontino; vídeo TOP -
1 Vasco pede ao TJ-RJ decisão urgente sobre o uso do Maracanã 🚨 TOP