Rival: Mano avalia poupar alguns contra o Boavista; próximo jogo é o Vasco
O técnico Mano Menezes tem escolhas a tomar antes da partida contra o Boavista, neste domingo, às 21h, no Maracanã. Isso porque, apesar do jogo ser importante visando uma classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, o Tricolor tem dois clássicos em sequência — diante do Vasco, em Brasília, e do Flamengo, no Maracanã. Por isso, há chance de peças serem poupadas.
A escalação irá se basear no desgaste físico dos atletas, que vem de um outro clássico em um curto período de tempo — contra o Botafogo na última quarta-feira, no gramado sintético do Nilton Santos. O zagueiro Thiago Silva, por exemplo, tem chance de ser poupado diante do Boavista.
Outro que ainda não deve retornar é o volante Lima, que se recupera de um desconforto muscular. Ele deve ser preservado mais uma vez. O mesmo vale para outros nomes que tiveram alta carga de desgaste avaliada pelo departamento médico.
Possível escalação do Fluminense: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Thiago Santos, Fuentes; Martinelli (Bernal), Hércules, Arias (Isaque); Serna (Riquelme), Canobbio, Cano.
O Fluminense está na 9ª colocação do Campeonato Carioca com apenas seis pontos conquistados. Já sob comando de Mano Menezes, busca uma reação imediata para chegar no grupo dos quatro clubes que se classificam para a semifinal.
Fonte: ge
-
0 'Chegou a hora de dar o último passo na busca pelo nosso sonho' -
0 É hoje! Vasco joga a final contra o Corinthians no Maracanã; informações 💢 -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de dezembro de 2025 -
0 FJV dá instruções para o vascaínos que vão ao Maracanã; vídeo 🙏🏻 -
0 Ana Thaís Matos publica texto emocionante sobre Pedrinho e Diniz TOP -
0 Sócio Gigante: 'Fique atento ao horário de atendimento no Maracanã' -
0 Vai ser uma festa inesquecível! Foto mostra a arquibancada do Maracanã TOP -
0 Tempo sem jogar pelo Vasco de Jean Meneses vira assunto na imprensa chilena TOP -
0 Vascaíno viaja 16h para realizar o sonho do pai no estádio -
0 Vasco tem incremento de receita que ultrapassou o R$ 1,2 milhão 🤑 TOP