Rival: Lucas Paquetá está fora do Flamengo x Vasco
O Flamengo detalhou o boletim médico dos atletas que estão no departamento médico. O médico Luiz Macedo foi o responsável por informar as atuações dos atletas rubro-negro, e descartou a presença de Lucas Paquetá para o clássico com Vasco no domingo.
Segundo o médico, o meia está em boa evolução da lesão no tendão, mas domingo ainda completa duas semanas da lesão e o jogador ainda tem etapas a cumprir de recuperação. A previsão é que Paquetá seja reintegrado ao elenco a partir da próxima semana.
Quem também não tem presença garantida é Léo Pereira. O zagueiro ainda se recupera de um trauma na perda que causou uma ferida profunda em uma área que envolve articulação. Ele já faz algumas atividades no campo, mas será reavaliado para domingo.
O Flamengo preparou uma máscara nasal para Emerson Royal conseguir ficar à disposição dos jogos. O lateral teve uma fratura osso nasal e precisa de proteção para continuar as atividades. Enquanto isso, Pulgar tem previsão para ser reintegrado ao grupo na semana que vem.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 11 de setembro de 2026 -
0 Futsal: Vasco perde para o Serra por 4 a 2 -
-
0 Edital para venda da SAF é divulgado seguindo determinações da Justiça 📋 TOP -
0 Vasco publica NDA relacionado à nova UPI Equity TOP -
0 Lucas Pedrosa fala sobre bastidores da negociação entre Vasco e Richarlison TOP -
1 Richarlison posta vídeo se pronunciando sobre negociação com o Vasco TOP -
0 VascoTV mostra como foi o treino e a viagem para Porto Alegre -
0 Organizadas do Vasco postam vídeo apoiando a candidatura de Edmundo TOP -
0 Feminino: Vasco divulga datas da final contra o Itabirito -
0 Vasco destaca o próximo compromisso no Brasileiro