Rival: Léo Condé admite dificuldade de jogar contra o Vasco: 'Tivemos...'
😅
Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, o treinador do Remo, Léo Condé, admitiu em entrevista coletiva, que o Remo teve dificuldades de lidar com a pressão do adversário, o que dificultou o desempenho no time, principalmente no primeiro tempo.
- O Vasco exerceu uma pressão na nossa saída de bola, tivemos dificuldade, e ao mesmo tempo não conseguimos essa mesma pressão e eles conseguiram se encontrar melhor no jogo no primeiro tempo, principalmente nos primeiros 20 minutos.
O treinador do Leão também afirmou que com o decorrer da partida, o time conseguiu se ajustar em campo e criou oportunidades de igualar o placar.
- Depois a gente conseguiu se ajustar dentro de campo, se agrupar mais para marcar e sair mais em transição, e tivemos boas chances, com Jajá e Manga.
Fonte: ge
-
0 'O Vasco ignora completamente o mercado nacional' TOP -
0 VascoTV mostra trechos do treino de hoje (30/07) -
0 Rival: Zubeldía terá dores de cabeça para montar o Fluminense TOP -
0 Vasco inicia a preparação para enfrentar o Fluminense TOP -
0 Jornalista desabafa sobre atuação do Vasco contra o Independiente Medellín TOP -
0 Thiago Mendes convida torcida para o jogo contra o Fluminense -
0 Ficha, enquete e vídeos de Kevin Castaño, volante especulado no Vasco -
2 Sosa segue como prioridade, mas negociação está travada, diz site TOP -
0 Thiago Mendes tem ótimos números pelo Vasco em 2026 -
0 Jornalista critica demora para contratações: 'Trabalho muito questionável' TOP