Rival: Jardim prepara mudanças para o duelo contra o Vasco
De olho na liderança, o Cruzeiro enfrenta o Vasco neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Leonardo Jardim mudará o time para o embate.
Destaque defensivo, Lucas Villalba está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que Jonathan Jesus, reserva imediato, assuma a vaga.
Mesmo com uma grande lista de jogadores pendurados, Jardim deve escalar o que tem de melhor. Há uma preocupação de possíveis suspensões para o jogo seguinte, contra o Flamengo.
Diante deste cenário, o Cruzeiro deve ir a campo contra o Vasco com Cássio, William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Outros desfalques
O Cruzeiro também não poderá contar com Gabigol, suspenso, e com os jovens Murilo Rhikman, Otávio e Bruno Alves, a serviço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20.
Fagner, que faz transição física após fratura na fíbula da perna direita, ainda não tem condições de atuar. Luis Sinisterra, em recuperação de estiramento muscular na coxa direita, é outra provável baixa.
Novidade
O zagueiro João Marcelo, que sofreu lesão multiligamentar no joelho esquerdo no início do ano, volta a ser relacionado para uma partida após sete meses. O defensor se machucou ainda em 2 de fevereiro deste ano, em jogo contra o Uberlândia, no Mineirão, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.
Vice-líder com 50 pontos, o Cruzeiro entrará em campo contra o Vasco de olho na liderança. Atual primeiro colocado, o Flamengo tem 51 pontos e jogará contra o Corinthians, fora de casa, no domingo (28), às 19h30 (de Brasília).
O Cruzmaltino, por sua vez, quer ampliar a sequência sem derrotas e respirar de vez na classificação do Brasileiro. O time ocupa a 13ª posição, com 27 pontos.
Fonte: Itatiaia
-
0 Vasco publica arte do duelo diante do Grêmio hoje (22) -
0 Sub-13: Vasco desembarca em Navegantes-SC visando a Liga de Desenvolvimento -
-
0 Vasco tenta sair ileso de São Januário pelo Brasileiro após seis meses TOP -
0 Cuiabano se destaca em estatística de gols no Brasileirão -
0 Diante do Grêmio, em 2007, Romário marcou duas vezes após o 1000° gol -
0 Agenda de transmissões do Vasco hoje (22/03) -
0 Retrospecto do Vasco no dia 22/03 -
0 Guilherme Santos relembra passagem pelo Vasco -
0 Maratonas Aquáticas: Vascaínos estiveram em ação pelo Brasileiro em Itajaí -
0 Ex-Vasco, Rodrigo é campeão amazonense pelo Nacional TOP