Rival: Hugo Souza tem suspeita de lesão e pode ser desfalque contra o Vasco
O Corinthians deverá ter mais um jogador de peso entregue ao departamento médico: Hugo Souza. Segundo apurou a ESPN, goleiro tem suspeita de lesão muscular de grau 2 na coxa e pode ser desfalque no elenco por aproximadamente um mês. Novos exames ainda definirão com exatidão a condição do atleta.
O jogador será baixa na equipe para o confronto diante do Huracán (ARG), nesta quarta-feira (2), na estreia do Timão na CONMEBOL Sul-Americana, e ainda pode ficar de fora na partida contra o Vasco, no sábado (5), pelo Brasileirão.
A partida na Neo Química Arena será atração com transmissão ao vivo do Disney+ às 19h (de Brasília).
Hugo Souza foi desfalque no time que empatou em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O escolhido pelo técnico Ramón Díaz para o lugar foi Matheus Donelli.
O goleiro chegou a revelar na última semana que disputou a reta final do Paulistão com dores na coxa. Segundo Hugo, a lesão passou a ser incômodo na partida contra o Guarani, no dia 23 de fevereiro.
“Estava (no sacrifício na final). Ainda estou com bastante dor do jogo. Logo no início tive uma dividida forte, tomei uma pancada forte no quadril, na panturrilha e também no queixo, fiquei tonto, tudo em um lance só. Venho no sacrifício tem um tempo”, disse o goleiro em entrevista à TV Globo, indicando que tem atuado há mais de um mês com um problema muscular.
“No jogo contra o Guarani (no dia 23 de fevereiro) abri uma lesãozinha na anterior de coxa. Falei para os médicos que não ia parar de jeito nenhum, ninguém queria que eu parasse também, momentos decisivos para chegar nesse título. Vou tratar fulltime, levei todos os aparelhos que pude para tratar na Data Fifa. Não só eu, o Garro também, Yuri Alberto no sacrifício”.
Fonte: ESPN
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP