Rival: Gustavo Henrique: 'Jogar aqui é sempre muito difícil'
🗣️🗣️ | Zagueiro comemora vitória do Corinthians e faz cobrança sobre falta de atenção nos minutos finais.
“Sabíamos que ia ser um confronto muito complicado, jogar aqui é sempre muito difícil. Nossa preparação foi para o jogo contra o Vasco. Tínhamos que neutralizar a jogada deles, acumulando gente pelo lado e jogando pelo contra-ataque. Conseguimos controlar bem a partida, conseguimos fazer 3 a 1. Acho que a gente não pode deixar baixar (o ritmo) no final do jogo, não pode... Se a gente tomasse esse segundo gol faltando 10 minutos iria ser uma pressão enorme. A gente tem que se conscientizar e melhorar. Agora é pensar no próximo jogo, que é muito importante”, disse o zagueiro na saída de campo em entrevista ao Premiere.
Fonte: X Meu Timão
-
0 Retrospecto do Vasco em 23/06 -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos jogos da última segunda (22) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/06/2026) 📺 -
0 J.Americo: 'Hoje, a única forma da revenda não vingar é a...' TOP -
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (23); informações 🤩 -
0 Vasco busca encerrar a dependência excessiva das indicações de técnicos -
0 100 anos do nascimento de Nestor, ex-ponta que marcou contra o Arsenal -
0 Colina em Foco: Vasco quer zagueiro com perfil de liderança TOP -
0 Eduardo Ferrari: Raphael Veiga é oferecido ao Vasco TOP -
0 Investidor tem planos ambiciosos para o CT; Vasco busca se espelhar TOP