Rival: Guga revela o que disse para Rayan após o jovem comemorar
Em um jogo em que chegou a ter cinco jogadores ofensivos em campo, o Fluminense teve um lateral como herói. Na vitória de virada neste sábado (24) sobre o Vasco, Guga anotou um golaço que selou o resultado no Maracanã, além de ter tido participação importante no primeiro gol.
Mas o lance marcante não é algo surpreendente para o camisa 23. Em entrevista após a partida, o lateral-direito revelou que, em conversa com amigo, previu ainda na véspera da partida que deixaria sua marca.
“Ontem, acabei recebendo a visita do meu melhor amigo, que mora em São Paulo e veio de surpresa para passar a semana. Eu estava tão feliz ontem à noite que falei: amanhã, pode anotar que tem gol meu. Deus abençoou com uma assistência e o gol da vitória. Eu trabalho muito, poucos, que convivem, sabem do meu esforço", disse.
"Como o lado de lá disse que ia encarar como uma final, a gente também encarou e foi muito feliz. É dar sequência no trabalho, porque daqui a pouco temos um campeonato muito importante, talvez o mais importante da história do clube, que é o Mundial. E a gente está crescendo, está em um momento de amadurecimento da equipe, tem tudo para fazer um grande ano e um grande campeonato lá”, completou.
Guga também foi protagonista no lance do gol vascaíno. Na comemoração, Rayan provocou a torcida do Flu fazendo o gesto da letra C com as mãos, em alusão a quando o Tricolor disputou a terceira divisão. O lateral não gostou e foi tirar satisfação com o rival.
O camisa 23 revelou que apenas pediu respeito ao atacante do Vasco, mas ressaltou posteriormente que trata-se de uma provocação comum no esporte.
“Só ter mais respeito, porque, da mesma forma que tem trabalhador, pai de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição e os torcedores desse lado. Só falei para ele ter respeito. Mas é um menino, tem muito a amadurecer ainda. Agora é festejar com a nossa torcida, deixa eles do lado de lá”, afirmou.
“Eu sei que é do jogo, é clássico, se não tiver provocação não é futebol. Mas é cada um defendendo o seu lado, o mais importante é que foi tudo numa boa, mais importante é que foi um grande jogo à altura dos dois times”, finalizou em conversa com a CazéTV.
Fonte: ESPN
-
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 -
-
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 -
0 Coutinho jogou lesionado em parte da temporada, revela Diniz em coletiva -
0 Saída de bola contra o Corinthians impressiona: 'Nenhum treinador...' TOP -
0 Neto: 'Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto, não conseguimos...' TOP -
0 Cena de Coutinho conversando com Diniz após ser substituído viraliza TOP -
0 Adson posta vídeo treinando e indica que não vai demorar para voltar -
0 Rival: Corinthians tem a maior renda da história contra o Vasco TOP