Rival: Fortaleza terá baixas para o duelo contra o Vasco
Passada a Data Fifa, o Fortaleza encerrou a preparação para encarar o Vasco, nesta quarta, pelo Brasileirão. O técnico Martín Palermo deve promover algumas mudanças na equipe, que tem desfalques e alguns retornos.
A maior baixa é Matheus Pereira. O meio-campista levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Pierre e Pochettino são os principais cotados para substitui-lo no setor ao lado de Lucas Sasha.
Por outro lado, Lucca Prior e Lucas Crispim estão novamente à disposição após deixarem o DM. Weverson iniciou a transição, então ainda não deve reunir condições de jogo. Sem Pacheco, no DM, Gastón Ávila pode ser improvisado na lateral-esquerda. Com isso, as opções para a zaga fica com Kuscevic, Brítez e Gazal.
Moisés está novamente à disposição após seis meses e poderá ser relacionado, mas não deve começar entre os titulares. Ele não joga desde o dia 13 de abril.
Com isso, o provável Laion contra o Vasco deve ser formado por: Brenno, Mancuso, Brítez, Kuscevic e Gastón Ávila; Lucas Sasha, Pochettino, Lucas Crispim; Breno Lopes, Pikachu e Deyverson.
A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (15). O ge acompanha todos os lances em tempo real.
Fonte: ge
-
0 Canal traz notícias do Vasco, que segue focado na final da Copa do Brasil -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco enfrenta o Ceilândia pela SuperCopa do Brasil -
-
0 Vasco deve atuar com o uniforme principal na final de domingo (21/12) -
0 Vídeo mostra festa dos torcedores vascaínos na Praça Varnhagem -
0 Força Jovem faz pedido a torcedores que estarão no setor sul do Maracanã TOP -
0 A caminho do centro cirúrgico, pequeno Gui fala da final da Copa do Brasil TOP -
0 Basquete: O quinteto inicial do Vasco para hoje (18/12) -
0 Futsal: Assista a Vasco x Botafogo pelo Carioca -
0 Coutinho faz sua temporada de mais jogos na carreira -
0 O valor que Wilton Pereira Sampaio receberá por apitar a final da CdB 💰 TOP