Rival: Fluminense tem problema para resolver no jogo da ida contra o Vasco
Decisão pela frente
O Fluminense aproveita o período sem jogos em meio à Data Fifa para planejar a sequência da temporada. Nos últimos dois meses do ano, o Tricolor irá disputar jogos importantes para definir seu futuro.
No Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros vai em busca da confirmação da vaga na Libertadores. Já na Copa do Brasil, a equipe visa o duelo decisivo contra o Vasco pela semifinal.
Fluminense tem problema para jogo da ida
No primeiro jogo com o Vasco, marcado para o dia 11/12, às 20h, no Maracanã, com mando do rival, o Tricolor não terá Agustín Canobbio. O atacante está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo contra o Bahia.
Sem o uruguaio, que é considerado titular absoluto, Zubeldía tem cerca de um mês para encontrar um substituto à altura. As principais opções para manter o time no esquema de três atacantes são Keno, Riquelme, Soteldo e Lavega.
O substituto imediato, neste momento, parece ser Keno, que vem ganhando espaço com o técnico argentino. O jovem Riquelme e Soteldo ainda não se encontram com o comandante argentino. Lavega, por sua vez, vem treinando até mesmo como lateral para tentar virar opção.
Fonte: Netflu
-
0 Valores vazados influenciaram diretamente na negociação, diz canal TOP -
1 O que o Vasco entende sobre o que aconteceu na negociação com Renato Gaúcho 🚨 TOP -
-
0 113 anos do nascimento de Hugo Lamanna, 1° artilheiro estrangeiro do Vasco -
1 Os auxiliares de Renato Gaúcho TOP -
0 Pedrosa: 'Vasco e Renato Gaúcho terão última reunião para finalizar acordo' TOP -
0 Expectativa é de ter Renato Gaúcho treinando o elenco nesta semana TOP -
0 Raisa Simplicio: Contrato de Renato Gaúcho será até o fim do ano TOP -
0 'A negociação vai ser fechada', crava uma pessoa próxima de Renato Gaúcho TOP -
0 Renato Gaúcho é o técnico com mais vitórias no Brasileirão desde 2015 TOP -
0 Gustavo Cunha fala da reunião entre Vasco e Renato Gaúcho: 'A informação...' TOP