Rival: Flamengo terá desfalque de jogador ex-Seleção contra o Vasco
O Flamengo anunciou, na tarde deste domingo (9), que o lateral-esquerdo Alex Sandro teve lesão muscular de grau 1 confirmada na coxa esquerda. O jogador passou por exames após ser substituído nos primeiros minutos do empate em 0 a 0 com o Fluminense, no último sábado (8).
O clube não confirmou quanto tempo Alex Sandro ficará fora de combate, mas o grau da lesão indica cerca de duas semanas de recuperação. Com isso, o lateral está fora dos clássicos com Botafogo e Vasco pelo Campeonato Carioca.
Nos próximos dias, o jogador será reavaliado pelo Flamengo para debater o tempo de retorno. Sem o camisa 26, Ayrton Lucas é o substituto natural.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Maracanã, em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: O Dia Online
-
0 'Isso é bom para o Vasco': Pessoas envolvidas a Rayan ainda não estão certos -
0 Sub-16: Jogadores convocados posam para foto no vestiário da Seleção -
-
0 Repórter colombiano fala sobre estreia de Johan Rojas: 'É um jogador que...' TOP -
0 Vasco 'salvou' o Colo-Colo com a contratação de Saldivia TOP -
0 Rival: Filipe Luis pode ficar à beira do gramado contra o Vasco -
0 Diniz se tornou parte crucial na negociação com Hinestroza; motivo TOP -
0 Nicola: Vasco recebe prazo para aceitar a proposta do Bournemouth; vídeo TOP -
0 Ex-Vasco, Galdames deve assinar com um clube espanhol TOP -
0 Dirigentes se empolgam com as possíveis chegadas de Brenner e Hinestroza TOP -
0 Adryelson vem? Dirigente do Vasco expõe sobre procura de mais zagueiros TOP