Rival: Flamengo tem desfalque confirmado contra o Vasco
O Flamengo não poderá ter o goleiro Andrew no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A documentação do segundo reforço da temporada só chegou ao clube nesta terça. Como é feriado no Rio de Janeiro, não houve tempo hábil para a inscrição na Ferj.
De acordo com o regulamento, todos os jogadores precisam ser inscritos até o penúltimo dia útil antes da rodada e aparecer sem pendências no sistema até o último dia útil que anteceder a respectiva partida. Caso saia no Bira da Ferj até quinta, o goleiro poderá fazer sua estreia contra o Fluminense no domingo.
Após usar o time sub-20 nos três primeiros jogos no Carioca, o Flamengo deve começar a utilizar jogadores do elenco profissional contra o Vasco. A equipe é a lanterna do Grupo B e neste momento briga contra o rebaixamento. A situação fez o clube mudar os planos da pré-temporada e considerar antecipar algumas peças. A definição de quem vai a campo será no treino desta terça.
Andrew estava em atividade pelo Gil Vicente, de Portugal. A última partida dele foi em 2 de janeiro, contra o Sporting, quando Filipe Luís e José Boto estavam na arquibancada assistindo o confronto. Além dele, o Flamengo tem no elenco principal Rossi e Dyogo Alves.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de março de 2026 -
0 Sub-20: VascoTV transmitirá jogo entre Vasco x Madureira -
-
0 Ídolo Geovani agradece homenagem feita por torcida do Vasco -
0 Canal Atenção Vascaínos fala sobre últimas novidades do Vasco; vídeo -
0 Jogador Bruno Guimarães aparece em vídeo com a camisa do Vasco TOP -
0 Ex-lateral Ramon opina sobre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 Rayan comenta a respeito do carinho que tem pela torcida do Vasco TOP -
1 Vasco terá sequência de cinco partidas em apenas 13 dias após Data Fifa TOP -
0 Representante de Santiago Solari confirma interesse do Vasco TOP -
0 Marcos Lamacchia faz contato para ajustar estrutura em negociação da SAF 🚨 TOP