Rival: Flamengo acusa rivais de burlar o fair play financeiro
Flamengo acusou rivais de burlar o fair play financeiro e enviou sugestões para alterar regras à Agência Nacional de Regulação e Sustentabilidade do Futebol (ANRESF) e à CBF.
A intenção do clube é atualizar a Resolução Interpretativa e de Medidas Regulatórias Complementares, que trata do tema no Brasil.
Apesar de não citar nominalmente — mas mencionar SAFs e clubes —, a ação vai de encontro com os processos de Recuperação Judicial vigentes no país, em especial de dois de seus rivais do Rio de Janeiro: Vasco e Botafogo. Cruzeiro, Sport, Santa Cruz e Avaí, por exemplo, são outros que adotaram a ferramenta.
Em nota, o Flamengo afirma que há agremiações que estão burlando "o começo da aplicação do fair play no Brasil".
Fonte: X Gols do Brasileirão
-
0 Robert Renan foi um dos poucos que teve boa atuação contra o Santos; lances -
0 'Homem-gol' se tornou uma prioridade emergencial no Vasco TOP -
0 Mesmo com o péssimo resultado, rodada 23 não foi ruim para o Vasco TOP -
0 Tabela atualizada da Série A após o fim da 23ª rodada TOP -
0 Pedro Emanuel deve usar força máxima contra o Olimpia TOP -
0 4ª Vara Empresarial manda verificar prestação de contas de DIP do Vasco TOP -
2 'Gastou como quarto colocado do Brasileirão e entregaram a vice lanterna' TOP -
0 Magistrada determina, e empréstimo DIP entra em rito de análise na Justiça ⚖️ TOP -
1 'Ninguém tem uma responsabilidade maior do que a diretoria do Vasco' TOP -
0 Ex-Vasco faz parceria com clube goiano para seletiva com mais de 400 jovens TOP