Rival: Estêvão é dúvida para enfrentar o Vasco
O Palmeiras pode ter um grande problema para encarar o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Estêvão teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
O garoto sentiu dores na última partida, diante do Criciúma, e realizou exames, que diagnosticaram o problema. Na reapresentação do time, nesta quarta-feira, ele fez um trabalho com o Núcleo de Saúde e Performance.
Estêvão vem sendo um dos principais jogadores do Palmeiras neste momento da temporada. Com sua provável ausência, nomes como Dudu, Lázaro, Rômulo e Rony brigam por essa vaga. Para o duelo de domingo o time já não contará com Caio Paulista, suspenso após receber cartão vermelho.
Em contrapartida, o departamento médico do Verdão liberou Gabriel Menino para iniciar o processo de transição física. Ele cumpriu cronograma interno e também no campo.
Os demais jogadores fizeram uma ativação muscular no centro de excelência e depois foram a campo para um trabalho de marcação e aproximação em dimensões reduzidas. Por fim, foi colocada em prática uma atividade técnica com duas equipes no gramado.
O Palmeiras voltará aos treinos na quinta-feira para dar prosseguimento na preparação para encarar o Vasco, em Brasília. Com 50 pontos, o Verdão ocupa a segunda colocação do Brasileirão e está a três pontos do líder Botafogo.
Fonte: ge
-
0 VascoTV mostra trechos do último treino antes da decisão de amanhã (21/12) -
0 Jornalistas do BandSports palpitam na final da Copa do Brasil -
-
0 Futsal: Vasco joga duas vezes amanhã (21/12) -
0 CNN aborda a final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians -
0 Vasco encerra último treino antes da decisão da Copa do Brasil -
0 Band Esporte Clube fala da final da Copa do Brasil -
0 Vasco pode encerrar jejum de 7 anos sem jogar a Libertadores -
0 Pequeno Gui será o apresentador do pré-jogo de Vasco x Corinthians -
0 Vasco acerta a renovação de contrato com patrocinador TOP -
0 Rayan e Paulinho irão participar de um projeto no dia 22/12