Rival: Especulado no Vasco, Allan acerta com clube paulista

O volante Allan está muito perto de ser anunciado como mais um reforço do Corinthians para a temporada 2026.

Nas últimas horas, uma reunião da diretoria do Timão com o Flamengo selou o futuro do jogador. O Rubro-Negro aceitou emprestar o atleta sem custos com a condição de que a equipe paulista arque com os salários.

O próximo passo da negociação é a viagem do meio-campista a São Paulo para a realização de exames médicos. Se aprovado, Allan assinará contrato.

Desde o início desta temporada, o Corinthians está em busca de um volante com características de leitura de jogo, passe e marcação. Depois de perder Maycon para o Atlético-MG, o Timão abriu negociações com Vinícius Souza, do Wolfsburg (Alemanha), e Alisson, do São Paulo. Nos dois casos, não houve acerto financeiro.

Revelado no Internacional, Allan coleciona passagens pela Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre. No Brasil, defendeu as cores do Fluminense, Atlético-MG e Flamengo, onde conquistou os títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores do ano passado.

O volante, no entanto, estava sem espaço com Filipe Luís e foi colocado no mercado. Antes do acerto com o Corinthians, o jogador chegou a negociar com o São Paulo.

Nesta temporada, ele disputou apenas um jogo, quando foi substituído no intervalo do clássico contra o Flamengo, disputado no dia 25 de janeiro.

Foto: ESPN, Reprodução/Youtube
Allan

Fonte: ge

Mais Recentes