Rival: Diretor do Sport cita o Vasco em erro de arbitragem
O tom do discurso foi elevado. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, na Ilha do Retiro, em jogo marcado pela atuação do VAR, o diretor de futebol do Sport, Enrico Ambrogini, disparou contra a arbitragem no duelo. O juiz Raphael Claus (SP) apitou a partida, com o auxílio dos árbitros de vídeo Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Em tom de desabafo, o dirigente citou a não punição com cartão vermelho para Ignácio, zagueiro do Fluminense, na jogada que resultou em gol anulado de Martinelli, no primeiro tempo, e depois a marcação do pênalti no próprio defensor tricolor nas disputas de bola com Pablo e Luan Cândido.
- Tem sido recorrente aqui. E aí quem tem que vir dar a cara são sempre nós. Não vejo ninguém lá, com escudinho Fifa e tudo, vir aqui dar a cara. A gente começa a suspeitar de outras coisas, na verdade. Palmeiras aqui, Vasco lá, São Paulo lá. Hoje, a questão do cartão vermelho, sabe o que nos foi falado aqui no intervalo? Que foi sem querer. Essa é a justificativa para nós? Por que não vem aqui falar que foi sem querer? Senta aqui nessa mesa e fala 'foi sem querer, por isso que eu não dei - continuou.
Fonte: ge
-
0 Saída de David abrirá um espaço significativo na folha do Vasco; valor -
0 Feminino Base: Vasco realiza avaliações para a seletiva; informações -
-
0 Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians hoje (17) pelo NBB; informações 🏀 -
0 Jogadores do Vasco posam para foto na festa de noivado de Leandrinho TOP -
0 Vasco faz postagem sobre o jogo contra o Nova Iguaçu 🗓️ -
0 Andrés Gómez fala da importância de Diniz: 'Ele sabe tudo...' TOP -
0 Cássio Barros completa 56 anos; ex-lateral ganhou o Brasileiro pelo Vasco 🎂 -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (17/01/2026) 📺 -
0 Empresários dão a entender que o Vasco está próximo de ter novo investidor TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 17/01