Rival: De Pena não enfrentará o Vasco

Carlos de Pena é o mais novo desfalque do Inter. O meia teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado dos gramados por um período entre três e quatro semanas.

O uruguaio sentiu o problema durante o empate do Colorado em 1 a 1 com o Nacional, quarta-feira, pela Libertadores. De Pena precisou ser substituído por Gustavo Campanharo no Parque Central.

O camisa 14 é mais uma baixa no meio-campo de Mano Menezes. Mauricio se recupera de luxação no ombro direito, enquanto Johnny viajou para defender a seleção dos Estados Unidos nas finais da Liga das Nações da Concacaf.

No treino da manhã desta sexta-feira, Mano permitiu o acesso da imprensa nos minutos iniciais. Os titulares estiveram no campo e realizaram um trabalho de recuperação. Gabriel Mercado permaneceu na academia do CT. Em um primeiro momento, não preocupa.

Sem De Pena, Mano tem Wanderson como o principal candidato a ganhar a vaga. Campanharo desponta como favorito para ocupar o lugar de Johnny.

O provável time tem John; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

O Colorado faz o último treino para a partida contra o Vasco na manhã de sábado. O confronto será disputado no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos estão em 13º lugar com 11 pontos, cinco mais que os cariocas, que ocupam o penúltimo posto.

Fonte: ge

Mais Recentes