Rival: Corinthians receberá 20% do valor da negociação de Adson
Menos de um ano após negociar Adson com o futebol francês, o Corinthians deve receber mais dinheiro em uma nova negociação envolvendo o jogador.
O meia-atacante foi comprado pelo Vasco por 5 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 26,6 milhões. O valor é o mesmo que o clube paulista recebeu na venda ao Nantes, no meio do ano passado.
Com a confirmação, o Corinthians terá direito a 20% do valor total da negociação, percentual mantido e anunciado pelo clube na venda ao Nantes. Ou seja, o Timão vai embolsar cerca de R$ 5.320.000,00, sem levar em consideração o valor a que tem direito por ser clube formador.
Nascido em Goiás e contratado pela base do Corinthians em 2017, Adson estreou no time profissional em 2021. Até agosto de 2023, quando foi negociado com o Nantes, o meia-atacante entrou em campo 114 vezes, sendo 64 como titular, marcando 13 gols.
O dinheiro deve ajudar o Corinthians na busca por reforços para o ataque. O clube ainda busca três jogadores para o setor, sendo um centroavante e dois jogadores que atuem pelas extremidades do campo.
Após uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos da temporada, o Timão entra em campo novamente neste sábado, às 20h (de Brasília), contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: ge
-
0 Classificação do Cariocão 2025 após jogos desta quarta-feira (15) -
0 Sub-20: Torcida do próximo adversário do Vasco atacou vestiário do Ibrachina -
-
0 CET-Rio realiza operações de trânsito para Vasco x Bangu, amanhã (16) -
0 Pedrosa traz informações sobre Rony, especulado no Vasco -
0 Sub-20: Paulinho é convocado para a seleção brasileira -
1 Sub-20: Paulinho é convocado para a seleção brasileira de base -
0 Mauricio Lemos: 'Vestir essa camisa é carregar a história de um clube ...' -
0 Joel Silva fala sobre a SAF do Vasco TOP -
1 Lesão do goleiro Pablo não foi grave e jogador será avaliado amanhã (16) -
0 Sub-20: Com o Vasco, 8 clubes do 'G12' ainda seguem vivos na Copinha