Rival: Como chega o Puerto Cabello para enfrentar o Vasco
O Puerto Cabello chega para o confronto desta terça-feira (8) contra o Vasco invicto há seis jogos e com um empate em 2 a 2 em casa, com o Lanús, na primeira rodada da Sul-Americana. Entretanto, nesses seis jogos sem perder, já são quatro empates consecutivos.
No Campeonato Venezuelano, o Puerto Cabello ocupa a quinta colocação com 15 pontos em dez rodadas, atrás do Carabobo e do Deportivo Táchira, que estão na Libertadores nos grupos de Botafogo e Flamengo, respectivamente.
O time disputa a Sul-Americana pela terceira vez e nunca passou da fase de grupos. Na temporada, o Puerto Cabello tem oito jogadores estrangeiros, de sete países diferentes: Nigéria, Gana, Guiné-Bissau, Senegal, Tunísia, Portugal e Suíça.
O treinador, inclusive, é português e xará do Cruzmaltino. Vasco Faísca está no clube há nove jogos com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Ele elogiou o zagueiro senegalês Mbaye e disse que é um dos melhores jogadores do campeonato local, sendo a grande esperança para parar Vegetti e Coutinho.
O time que deve enfrentar o Vasco tem Luis Romero no gol, Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares na defesa; Hernández, Awudu e Isah no meio; Contreras, Padrón e Paredes no comando do ataque.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 'Ruf ruf': Barros dominou o meio-campo do Vasco contra o Corinthians -
0 Andrés Gómez foi o melhor em campo contra o Corinthians; lances -
-
0 Futsal: Vasco e Botafogo se enfrentam nesta quinta (18) -
0 Jornalista: 'Diniz superou Dorival Jr na primeira parte do jogo de xadrez' -
0 PVC analisa Corinthians 0 x 0 Vasco -
0 Retrospecto do Vasco em 18/12 na história -
0 Torcedor, sobre empate com o Corinthians: 'Ninguém merece essa Copa...' -
0 'Vasco não só sai vivo como foi muito melhor contra o Corinthians' -
0 Vôlei Sentado: Vasco decide o terceiro lugar do Brasileiro -
0 Lédio Carmona, sobre Rayan: 'Ele sabe viver o Vasco, foi criado em SJ'