Rival: Como chega o Ceará para encarar o Vasco
O Ceará deve ter um reforço para o confronto contra o Vasco nesta terça-feira (15), às 21h30, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Matheus Bahia deve retornar ao time titular depois de ser ausência no duelo contra o Juventude pelo Brasileirão. Com isso, Willian Machado vai voltar para a zaga.
Nicolas, Bruno Tubarão, Pedro Henrique e Richardson seguem no departamento médico e desfalcam o Ceará, que no último sábado (12) foi derrotado pelo Juventude de virada no Alfredo Jaconi.
A provável escalação do Vozão tem Bruno Ferreira no gol; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia na defesa; Dieguinho, Fernando Sobral e Matheus Araújo no meio; Aylon, Galeano e Pedro Raul no ataque.
Pedro Raul, inclusive, que vai reencontrar o Vasco, time no qual chegou badalado, marcou nove gols em 25 jogos, e saiu sem deixar saudades no torcedor vascaíno. Na época, o jogador foi uma das primeiras contratações da SAF da 777 para o Cruzmaltino depois de ser vice-artilheiro do Brasileirão de 2022.
Agora no Ceará, Pedro Raul na atual temporada já tem oito gols em 15 jogos disputados e é a maior esperança do Vozão para o confronto. O Ceará ocupa a oitava posição no Brasileiro com quatro pontos em três partidas.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP -
-
0 Quem é Marco Faria Lamacchia, empresário que negocia compra da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco pode vender a SAF para o filho do dono da Crefisa; detalhes 🚨 TOP -
0 A fase que o Vasco irá entrar na Copa do Brasil de 2026; participantes TOP -
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ TOP -
0 'Caminha a passos largos': CEO da ZeroUm Bet esteve no Maracanã; vídeo 💸 TOP -
0 Fabio Porchat simula ligação para Leila e faz pedidos para 2026; vídeo TOP -
0 71 anos do nascimento de Daniel González, lenda uruguaia do Vasco -
0 Quase 1 ano após sua saída, Emerson Rodríguez aparece com a camisa do Vasco TOP