Rival: Cayo Tenório mira duelo com Vasco
Lateral-direito do Nova Iguaçu, Cayo Tenório, revelado pelo Vasco, se prepara para enfrentar seu ex-clube pela segunda vez na temporada. São dois duelos pela frente contra o time de São Januário, válidos pela semifinal do Campeonato Carioca.
O Nova Iguaçu terminou a Taça Guanabara em segundo lugar, abaixo de Flamengo e acima de Vasco e Fluminense. O Botafogo, outro grande do Rio, ficou fora da classificação para as semifinais.
- Tenho certeza que a nossa campanha surpreendeu bastante gente. Estamos disputando um torneio que conta com os dois últimos campeões continentais, um clube que liderou quase todo o último Brasileiro e o Vasco, que é enorme. Ainda assim, terminamos a primeira fase na segunda colocação. Alcançamos um objetivo, mas não o único - disse Cayo.
O jogador de 24 anos foi revelado pelo Vasco em 2020 e deixou o clube no ano seguinte. Em 2023, Cayo Tenório foi contratado pelo Nova Iguaçu e disputou a Série D pela equipe. Nesta temporada, participou de nove jogos com a camisa do clube. Ele projeta o duelo com seu ex-time:
- Já conseguimos derrotá-los no Carioca, mas domingo esse fato não influenciará em nada. O Vasco vem buscando se reerguer e sabemos o quanto seria importante para o clube chegar à final. Caberá a nós mostrarmos em campo porque estamos na semifinal e buscarmos essa classificação inédita - concluiu o lateral-direito.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de novembro de 2024 -
0 Paiva faz mistério por mudanças; por outro lado, venda da SAF segue polêmica -
-
0 Julio Brant: 'Na entrevista, o Pedrinho pede para ler os nomes, né?' -
0 VP jurídico do Vasco diz que Julio Brant cometeu um erro grave -
0 Vasco sobe posições no ranking da CBF e voltará a disputar torneios da base -
0 Léo estaria na mira do Palmeiras; Abel Ferreira já chegou a mencionar -
0 Atlético-MG perde e Vasco segue na mesma colocação que começou a rodada 33 -
0 Adson terá que esperar mais alguns dias para voltar aos gramados -
0 Vem novidade por aí? Paulinho e atletas da base são utilizados no treino -
0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024 TOP