Rival: Canobbio relembra pênalti defendido por Léo Jardim na Copa do Brasil
Na entrevista ao ge, Canobbio falou repetidas vezes sobre querer um 2026 como "ano de consagração". No bom português, com títulos. Ele viveu uma temporada de bons números no ano passado, mas a última impressão ainda dói: o pênalti perdido contra o Vasco, na semifinal da Copa do Brasil — o que se repetiu na primeira atuação de 2026, contra o Nova Iguaçu, ao desperdiçar uma batida no segundo tempo.
— Fiz uma reflexão do jogo inteiro. Era clássico, precisei de muito tempo nas férias para sanar um pouco, para descansar. Ficou muito na minha mente, ficou muito marcado na minha cabeça. Mas são coisas que acontecem no jogo. Teve pênalti que eu fiz, mas esse depois de um ano todo, com o cansaço do jogo, o estresse mental de um clássico na semifinal... Não foi o que eu pensei, como queria definir o pênalti. Estava cansado. Fui na segurança e ele adivinhou, faz parte. Agora é ir para frente. Trabalhar para conseguir coisas importantes esse ano. Mas são coisas que dá para aprender. É virar a página e continuar trabalhando, o futebol é assim. Dar o melhor para a instituição que me contratou.
Fonte: ge
-
0 Vasco ainda pode vender a SAF mesmo com a decisão do PJERJ? Entenda 👩⚖️ TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de junho de 2026 -
0 Lucas Pedrosa: Decisão judicial tem questões políticas por trás TOP -
0 O que muda na prática após decisão judicial que afastou Conselho da SAF TOP -
0 Site Oficial: Vasco emite nota informando exonerações na SAF -
0 Leia na íntegra a decisão judicial que afasta Pedrinho do Vasco SAF TOP -
0 Quem é Samantha Mendes, nomeada interventora da Vasco SAF TOP -
1 Pedrinho é afastado da SAF do Vasco pela Justiça do RJ 🚨 TOP -
0 Basquete Sub-22: Assista a Mogi x Vasco, válido pelo LDB -
0 Futsal Sub-06: Vasco vence o Ascaer pelo Carioca