Rival: Atacante do Operário espera uma partida difícil contra o Vasco
Allano projetou o jogo contra o Vasco, nesta terça-feira (20), válido pela Copa do Brasil. O atacante do Operário espera uma partida difícil em São Januário e citou a atuação do Cruz-Maltino contra o Fortaleza, na rodada passada do Brasileirão. Por outro lado, destacou que o Fantasma tem um time experiente e "acostumado a enfrentar adversários fortes".
"É um duelo muito difícil. O Vasco é uma grande equipe e também vem de uma grande partida no Brasileirão. Eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida, mas nós temos um time experiente, acostumado com esses momentos, acostumado a enfrentar adversários fortes. Vamos em busca de fazer um grande jogo e conquistar essa vaga para as oitavas de finais da Copa do Brasil", disse Allano, que é cria das categorias de base do Botafogo.
Vasco e Operário medirão forças nesta terça-feira (20), a partir das 19h, em São Januário. O confronto é válido pela partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Na partida de ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Dessa forma, um qualquer novo empate força a decisão por pênaltis. Quem vencer avança às oitavas de final.
Fonte: O Dia
-
0 Imprensa paulista repercute Vasco 0(4) x 1(3) Fluminense 📺 -
0 Súmula da classificação do Vasco sobre o Fluminense na Copa do Brasil -
-
0 Vasco, via X: 'Respeite a camisa que a gente suou' 💢 -
0 'Ruf, ruf': Os lances de Cauan Barros contra o Fluminense 🐶 -
0 Andrés Gómez 'infernizou' a defesa do Fluminense; lances -
0 Paulo Henrique: 'Parabéns a todos pela classificação' 🙏🏽 -
0 Coutinho: 'Vamos juntos pelo sonho' -
0 Barros festeja classificação sobre o Fluminense: 'Estamos na final' -
0 Vegetti posta fotos do jogo contra o Fluminense: 'Condenados a fazer...' 🏆 -
0 Jornalista destaca classificações do Vasco: 'Foi a zebra...'